Níveis de resistência

Eu recebi algumas perguntas sobre este post  e visam suprir-los todos aqui.

Uma das perguntas era quantas expulsões que devo procurar quando se considera um nível como “válida” ou não. A resposta simples é que eu costumo olhar para pelo menos dois saltos. Exceções podem ser para últimos extremos na carta (topo da montanha / fundo do vale) – por exemplo, elevada ou dia (HOD) e baixa do dia (LOD). Para S / R dentro de uma gama, em particular, dois saltos anteriores é definitivamente preferível (isto é, tendo um comércio no terceiro teste do nível).No entanto, se o preço da ação está apoiando uma inversão na forma de uma zona de consolidação alargado (três ou mais barras), eu vou levá-la no primeiro salto (ie, segundo teste). Mas eu não tenho quaisquer regras mecânicas, por si só. Um monte de identificar os níveis de S / R é instintivo para mim por apenas observando como o preço se comporta em torno de um nível.

Por exemplo, olhar para a figura abaixo de um gráfico de USD / CAD 15 minutos:

 

Em torno do nível 0,99473, vemos por sua vez, a resistência antigo para o novo suporte e formam um longo período de consolidação, que está maduro para opções de venda. Por cerca de trinta minutos, o preço ficou abaixo do nível após o re-teste, mas voltou-se para testá-lo novamente apenas para encontrar mais resistência. Mais tarde, vimos mais consolidação de preços em torno do nível 0,99167. Houve um teste desse nível em torno de 02:00 EST (sessão asiática tarde) e foi re-testado novamente a partir de quatro horas – oito horas EST. Embora tecnicamente contra a tendência do passado meio-dia, o preço estava segurando bem o suficiente para considerar opções de compra.

Quando eu identificar esses níveis, eu fazê-lo visualmente. Eu não vou marcá-los em um gráfico, a menos que eu quero definir um alerta. Eu normalmente apenas passar o gráfico 5 minutos (5M), embora, muitas vezes, olhar para o 15M, 30M, 1H, 4H, e 1D. Estou bastante familiarizado com os gráficos de 4 horas e 1D desde que eu baseio a minha negociação forex sobretudo nos prazos. Olhando para os prazos mais elevados é muito útil quando há tanta coisa choppiness na 5M que eu não posso fazer sentido do que o activo quer fazer ou ter qualquer ideia de um nível válido que pode ser a base para uma reversão ou consolidação geral. Tomei comércios binários de curto prazo com base nos níveis S / R, tanto fora como o período de tempo diária, mas a maioria dos níveis que eu olho nas cartas de 5 e 15 minutos são menos de um dia de idade.

Eu não definir um limite estrito de quantos toques de um nível são muitos para o ponto onde uma fuga pode ser iminente.Para isso, você tem que olhar para o preço da ação e da natureza da tendência. Se as velas estão exibindo mais de um intervalo, então isso é uma indicação de que há mais volume no mercado e você pode querer errar do lado da cautela. Isto é especialmente importante para aqueles que o comércio em volta do meu tempo (início a meados sessão europeia) quando S / R criado durante a baixa volatilidade da sessão asiática é obrigado a ser quebrado.

A tendência é também importante. Se você está percebendo que um determinado preço está segurando, mas as retrações de fora do nível estão ficando continuamente mais fraca (por exemplo, um triângulo descendente em casos de apoio; ascendente triângulo em casos de resistência), então você está melhor fora apenas observando o gráfico em vez do que tomar um risco, pois suas chances de ganhar são mais baixos. Em geral, muito cuidado com a negociação contra a tendência ou impulso. “Curto Prazo” tendência (ou seja, de acordo com a 5 minutos ou gráfico de 15 minutos) é geralmente mais relevante à negociação 5-30 expiries hora de “longo prazo” tendência (ou seja, de acordo com o gráfico de 30 minutos ou mais ).

Por exemplo, no caso de este 15 minutos de EUR / TRY carta, embora nós ver alguma consolidação preço 21:00-22:00 na carta (entre as áreas marcadas como 21 e 22 no eixo do tempo), tendo opções de compra nesse momento seria arriscado devido ao mercado recente downtrending.

 

No entanto, logo após 23:00, vemos que o nível de preços estimada em 2,34422 é uma área de resistência sólida e retrações de volta para esse nível de preço seria viável território opção de venda. Além disso, observe que a S / níveis de P são muitas vezes subjetiva. Eles são quase nunca é um “nível”, preço por si só, mas sim uma zona ou área geral onde consolida preços. Se você prefere jogar pelo seguro e tomar comércios na parte superior ou inferior de mechas ou simplesmente ao abrir ou fechar de bares anteriores depende da preferências de risco individuais. Enquanto que no caso de uma zona de resistência, levando um comércio no topo de um pavio vai render um melhor comércio, há sempre a chance de que você pode perder a actividade comercial.